quarta-feira, 22 de julho de 2009

Urgente

Pessoal, estou sendo plagiada!!
Quando recebi o comentário no post abaixo, achei que fosse até trote.
Mas é verdade, gente! E o filho da puta não permite comentários no blog dele. Será por que, né?
O que eu faço, gente? Alguém pode me ajudar?

Que raiva!!!!!!

O blog é esse: http://umainfinita.blogspot.com/

A dona (o) do blog, tem uma parada de diteitos autorais. Mas é ridpiculo, porque o texto foi postado por mim no dia 5 de julho e por ela (e) no dia 9.
O texto no meu blog é intitulado "Sobre o que acontece aqui" e no dela (e) "O que acontece aqui"

2 comentários:

Jaya Magalhães disse...

Então que eu tô sendo plagiada também. Descobri essa semana. E a pessoa não permite comentários, também. Hauhauhauahuha.

Foda, não? Vou fazer um post sobre. Mas já não tô tão indignada.

Beijo, Cá.

E olha, tão lindos esses últimos textos. Saudades de saber o que se passa contigo.

:*

Uma Infinita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.