segunda-feira, 27 de julho de 2009

De nós dois

E assim, no meio de tanta gente, numa tarde que era quase noite, depois de uma manhã cheia de lágrimas eu sorri. Sorri demais. Cantei, sorrindo. Bebi, sorrindo. Olhei em volta e sorri.
Todas as músicas cabem aqui e aí em você. Todas as canções de amor foram feitas pra nós. Desde aquelas que falam do meu ciúme e da minha obsessão por você até aquelas que falam do seu encanto e da sua entrega por mim.
Isso porque eu te amo de um jeito torto, que me dói um tanto. Mas eu não sei não querer todas as suas piadas ridículas, todos os seus beijos inteiros, todos os seus exageros, suas pretensões de ser o que já é pra mim. Porque você tem a pretensão de ser pra mim, aquilo que eu tento evitar que seja desde o primeiro dia em que te chamei pra entrar. Mas eu tento e nunca consigo. Você já é pra mim, sim, tudo aquilo que eu não queria que fosse. Você já é o meu amor pra sempre.
E tabém porque você tenta não ser meu, mas é do mesmo jeito em vão. Você tenta não gostar do meu ciúme. Mas o meu ciúme alimenta o seu ego. E você tenta fingir que consegue fazer sexo comigo sem me amar. Mas o seu coração bate. E isso não é você que vai controlar.
Esse amor, que vai e volta no meio do tempo, é de nós dois. A vontade de ficar perto é nossa. As lembranças dos melhores momentos é nossa, também. O que me revira por dentro te revira também. A gente tá junto nessa, eu sei.

2 comentários:

Luana P. disse...

Olá... perdoe a minha intromissão... MAs estou montando um blog e encontrei o seu numa busca pelo google...

Achei um texto idêntico ao seu que tem o título: Sobre o que acontece aqui", em um outro blog...

Como o seu texto tem a data anteiror, acho que esse blog está cometendo plágio (apesar de se mostrar contra esse tipo de atitude)...

O link do suposto plagio é esse: http://umainfinita.blogspot.com/2009/07/vou-tentr-te-contr.html

Abraços,
Luana. (http://essaspalavrasalheias.blogspot.com/)

Luana P. disse...

Desculpa estar fazendo a denuncia duas vezes, é que tive problemas com a mnha conexão e achei que não a tivesse recebido...

Esse tipo de atitude me revolta, ainda mais por essa pessoa levantar a bandeira contra o plagio...

Mais uma vez peço desculpas se causei algum transtorno...

Abraços,
Luana.