segunda-feira, 20 de julho de 2009

Louca

Quando eu vi o email, meu corção se acalmou. Bateu feliz, satisfeito. E quando fui reponder, queria dizer mais do que pude. Queria te dizer de como eu me senti bem estando com você. E como eu queria que aqueles dias ainda fossem hoje. Que tudo etivesse parado, esperando eu me fartar de tanta alegria. Mas eu sei que nada está parado porque eu não me fartaria. Não, nem mais de um milhão desses seus beijos, nem quatrocentas horas de carinho. Eu não me fartaria, continuaria querendo sempre mais.
Mas naqueles dias e nesses dias que temos nos encontrado, eu fiz amor com você. Te desejei e te recebi com amor. Te beijei e te acariciei por amor. Te olhei com amor.
Mas aqui dentro há uma dúvida que enche meus olhos de nuvens, que aperta meu peito cheio de amor por você. Não sei se o que recebi de você foi o mesmo. Não sei se você me amou assim.
Eu queria ter uma bomba... pra te largar, de uma vez. Queria ter uma bomba pra explodir dentro de mim e te jogar pra fora, mais uma vez. Mas te jogar inteiro, sem deixar nenhum pedacinho seu que pudesse se regenerar aqui dentro. Arrancar essa semente que aqui foi plantada, cortar você pela raiz. É porque você é meu bem. Mas esse bem é caro pra mim. Esse bem me custa o restinho de lucidez que eu consigo encontrar escondido na minha cabeça. O bem que você me faz me enlouquece. É como uma droga. Eu me vicio em você de um jeito que me machuca. Fico perdida.
Me vejo louca com o celular na mão, eperando que toque. Desesperada olhando a caixa de email por uma notícia. Olhando aflita pras suas mãos esperando um movimento. Ai, você me transtorna. Eu grito por dentro de ansiedade. Meu dentes, eu aperto com raiva de mim por tanto te querer. Me descontrolo o tempo todo. E me odeio cada vez mais por não conseguir te tirar da cabeça.
Eu tenho sido tudo o que sempre critico. Tenho sido uma espera dolorosa. E morro de medo de não poder te ver chegar por inteiro. Porque não sei se consigo sobreviver com esses pedaços que você me entrega em dias alternados...
Me diz, então, onde está o controle?

Um comentário:

Luana P. disse...

Bom Dia.. desculpa a invasão, é que estou querendo montar um blog e andei bisbilhotando os blogs alheios... Achei que deveria avisá-la, nestas minhas andanças, encontrei um blog que acho eu, está plagiando vc... Como sou totalmente contra esse tipo de atitude, resolvi te comunicar...

O blog é esse: http://umainfinita.blogspot.com/

O título do texto plagiado é:"O QUE ACONTECE AQUI", postado por vc a alguns dias atrás...

Mais uma vez peço desculpas pela "invasão".

Beijos,
Luana.