domingo, 5 de julho de 2009

Sobre o que acontece aqui

Vou tentar te contar.
Todas as músicas são lindas. Todos os sabores são especiais.
Se o dia estiver nublado, eu admiro a neblina encobrindo as montanhas e as torres dessas igrejas daqui. Se o sol estiver quente, eu admiro o céu tão azul e me divirto com um sorvete.
E nessas tardes, quentes, frias, de vento ou de chuva, é você que está aqui. Aqui dentro, em um lugar que sempre será só seu.
É você, com seu sorriso que esconde todas as suas angústias, seus medos, sua saudade eterna, sua feridas. Você, com sua energia. Você, com seu cheirinho de sabonete e seu jeitinho de arrumar a roupa no corpo. Você com o seu amor pela música e seu talento que encanta todo mundo. Você, com seu olhar de aventura, de desejo de liberdade. Você com seu jeito todo especial de pedir carinho. Você com seus detalhes mínimos que se revelam entre gestos e palavras que me prendem cada vez mais.
E só de ter você aqui eu já sou feliz.
E de saber que você está chegando mais perto, eu sou toda sorrisos e olhares de ternura. Eu sou toda manha e desejo de seus braços, seus carinhos. Eu sou a espera ansiosa por sua mão junto à minha no caminho de casa e embaixo do edredon.
Tudo aqui e tudo em mim é por saber que você está aqui. Tudo que eu quero ser é a metade que se encaixe na sua metade. E que esse encontro seja um abraço de dois corações que nasceram juntos e assim vão ficar.
É pra sempre, de qualquer jeito.

Um comentário:

mohsiqueira disse...

que seje eterno enquanto dure....