domingo, 12 de julho de 2009

Feito sonho

"preso a canções
entregue a paixões
que nunca tiveram fim
vou descobrir o que me faz sentir
eu, caçador de mim"
Milton Nascimento

Feito sonho, suas mãos junto às minhas. Embaixo do edredon. Numa sala escura, um filme na TV. E eu olhava mais as suas mãos junto às minhas. Fechava os olhos só pra abrir de novo e ver que eu estava acordada.
Sentindo a sua mão passeando no meu corpo. Os olhos ainda fechados. Nuvens nos olhos. Mas eu as contive, pois não era hora.
Quase não acreditava em palavras tão densas e quentes que eu ouvi pertinho dos meus ouvidos. Emudeci. Não sabia responder nada. Só queria sentir.
Feito sonho, passeamos, ainda com as mãos juntas por essas ruas. O céu azul. O meu e o seu céu azuis. O tempo poderia se arrastar por aquela tarde. E a noite caiu sem pressa enquanto nós nos demorávamos na cama, espreguiçando um sobre o outro. Matando as saudades.
Quantas vezes meu corpo suplicou pelas suas mãos...
Nesses dias que agora sinto terem passado tão rápido, meu corpo te recebeu infinitamente, feito sonho.

Um comentário:

Jaya Magalhães disse...

Eu quis que deixasse de ser sonho, pra mim. E fosse real. Tão real quanto o teu, que chegou a parecer sonho.

De uma singeleza, Cá. Fiquei em paz ao ler-te.

Beijo, frô.

P.S.: Você andou postando, hein? Volto pra ler tudo.