sexta-feira, 10 de julho de 2009

Bom dia

Ainda não vi o céu direito. Fui lá fora alimentar o pretinho, mas não reparei. Mas parece que tá azul. E se não estiver, o meu está. Aqui está tudo azul...
E eu até consegui dizer não ao insistente operador de telemarketing.

Tudo aqui é clichê. Dizer que te espero, que vc está em mim, que sinto saudades, que amo o seu sorriso e o seu jeitinho é o auge do clichê.
Mas quem não é? Quem não ama, talvez.
Afinal de contas, quando a gente está com o coração preenchido, a gente acha o sorriso dele (a) o mais lindo, a gente acha o jeitinho dele (a) o mais fofo e por aí vai.
É assim mesmo. Igual novela, igual filme de amorzinho.
Ontem eu assisti mais um filme hollywodiano do tipo no-final-tudo-acaba-bem. E sabe? Eu acreditei que no final tudo pode sim, dar certo. Por que não?
Eu sei que se eu estivesse em outro momento, poderia desligar a tv pensando que tudo aquilo não passava de uma imensa bobagem e que eu tinha perdido tempo assistindo a tanta besteira.
Tanta ilusão!
Sim, muita. Ilusão, sim. Por que não?
Descobri há um tempo, que ilusão é necessária pra mim. Doi um dia, quando acaba e se transforma em desilusão. Mas eu preciso dela pra viver, pra sorrir, pra enxergar esse céu azul.
E agora, o que eu menos quero é pensar na segunda-feira.
Que venha o fim-de-semana. E que seja só o começo.
Bom dia!!
Pra mim e pra você.

Nenhum comentário: