domingo, 27 de setembro de 2009

amor de criança

quem já teve?
eu devia ter uns 15 anos quando nos vimos, pra mim, pela primeira vez -não me lembrava dele quando pequeno.
ele devia ter uns 18. e era o cara mais lindo do mundo!
cabelo rock 'n roll, tênis rock 'n roll, olhar rock 'n roll. e tudo que eu amava e queria ser era rock 'n roll.
sei que ele também gostou de mim. eu devo ter alguma coisa que faz palpitar nele também.
e depois de mais um ano, nosso convívio se intensificou um pouco mais. sonhei com ele tanto, mas nunca tive coragem de deixar escapar nenhum vestígio de nada que me denunciasse pra ele. imagina! ele nunca daria a menor bola pra mim...
passou mais um tempo, ficamos longe um do outro novamente. esfriou.
mas agora, ao vê-lo depois de un s 5 anos, esquentou tudo. meu rosto pegava fogo quando nos cumprimentamos. sentada ao lado dele num sofá macio, contando as novidades, lembrando dos detalhes dele ali, na minha frente... tudo quente!
um dia eu pego! mesmo que seja pra eu não gostar e ir por água abaixo todo esse frenesi que ele me causa. mas eu pego!!
e vocês? têm um amor platônico assim??

5 comentários:

Luana P. disse...

Esses amores são uma delicia... Qdo menos esperamos tudo volta a tona.

E com o passar do tempo ele fica ainda melhor...

Beijos,
.Lu.

Jaya Magalhães disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente, como temos histórias parecidaaaaas! Preciso contar!

Me apaixonei loucamente por um cara da minha rua, que era todo rock, também. Era guitarrista, e eu sou maria palheta.

Cá, foram alguns bons meses de platonicidade. Daí, anos depois, msn. Ele lá em casa. A gente no cinema. Um beijo, dois beijos. Sorvete. Cinema. Mais beijos. Haha. E tudo isso pra comprovar o que? Não tinha nada a ver. Nada encaixava. Daí virou eu fugindo dele, desligando telefones, e entendendo que fantasias, às vezes, são só fantasias.

Mas que é gostoso sentir, é.

Pegue logo!

Um beeeeeeeeeeeeeijo.

WOLF disse...

Quem não teve? Gostei de várias meninas durante o colégio. Coisa de criança. Delicioso e platônico.
Belas lembranças agora.

WOLF disse...

Muito obrigado pelas palavras! De verdade.

*por p. disse...

platônicos são os melhores.
a gente imagina a perfeição dos sinos batendo. tem trilha sonora e brisinha com cheirinho de rosa.

:)