sexta-feira, 11 de setembro de 2009

é da minha conta

o que eu sei é que eu já errei muito. já errei com muita gente e muito mais comigo.
tentando ser a mais esperta, fui a mais idiota. tentanto ficar por cima, acabei no fundo do poço.
só que errar e perder faz parte da vida (mais clichê, impossível). e perdoar também.
por isso, eu resolvi me perdoar. e me aceitar, com tantos defeitos.
sinto muito, pelos que me acham idiota agora, por pensar assim.
mas pra mim, nesse momento existe uma só prioridade: ser feliz.
e a única pessoa que sabe o que é felicidade pra mim, sou eu.
e pra começar, o meu primeiro passo vai ser aceitar as coisas como elas são e tentar entender um pouco do outro lado.
aprendi que julgar as pessoas pelas atitudes, é muito fácil.
no fundo, é difícil encontrar um exemplo de pessoa. ninguém é perfeito.
de que adianta eu ter a solução perfeita pros problemas do meu vizinho, se a minha vida inteira é uma bagunça?
de que adianta eu icentivar aquela amiga a dar o pé no otário do namorado dela que vive deixando-a sozinha pra jogar futebol com os amigos?
cada um sabe das suas necessidades, do que te faz bem e do que quer pra si.
na hora de decidir o que a gente quer da vida, é a nossa vontade que conta.
e ninguém tem o direito de achar que sabe mais do que passa dentro de nós, se não nós mesmos.
tô pagando o preço.
e pode ser ruim pra mim, em algum momento.
mas quem vai ter que sentir a dor, sou eu.

Um comentário:

Jaya Magalhães disse...

'Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é'.

[Caetano Veloso]

Quem discorda?

Eu, não!

Um beijo, Cá.