terça-feira, 1 de setembro de 2009

Relax

Eu andei muito ansiosa. Nervosa, descontrolada. Com idéia fixa em uma coisa...
Mas agora, tô fazendo de tudo pra ficar mais tranquila. Esperar menos e curtir mais.
É que às vezes eu espero tanto por um momento, que quando ele chega, nem aproveito tanto. E daí ele acaba passado e só sobra mais ansiedade.
O tempo vai passando e as nossas prioridades mudam. Certas coisas passam a ser mais importantes na nossa vida que outras. A gente vai aprendendo a dar valor a coisas menores, cotidianas, que mesmo sem a gente perceber fazem a nossa vida ser melhor. E junto com as transformações, sempre ficam aquelas coisas que não mudam. Fazem parte da nossa essência, talvez. E o meu desafio é aprender a lidar com essa relação de permanências e transformações.
Estou aprendendo a gostar mais de mim e a me valorizar, acima de tudo. Nunca fui de negar meus desejos, vontades e anseios. Mas preciso aprender também a preservar as coisas boas que a vida me oferece.
Quero estar feliz todos os dias. Quero aproveitar a oportunidade diária de felicidade que recebo todas as manhãs. Tenho maior consciência de que ser feliz depende antes de mais nada, da minha vontade.
E o que eu mais quero agora, é ser MUITO feliz!!
Desejo coisas boas a todos vocês que passam por aqui e acompanham um pouco do meu mundo.
Um beijo, com carinho!!

Um comentário:

amanda mariane disse...

e tem coisa melhor do que ser e querer, tentar, lutar para ser feliz?
continue.