domingo, 13 de setembro de 2009

vem comigo

o que eu tenho é vontade de pegar a sua mão e te mostrar o caminho. te contar das ruas todas em que andei pensando em você. do quanto você é pra mim. você é vida, cara.
faz parte, não adianta. nunca vou conseguir me despedir de você pra sempre. tô sempre querendo voltar. tô sempre pegando os ônibus que me levam até você.
e eu quero agora me apegar às coisas boas pra mim. às pessoas que me ensinam um pouco do viver. tem gente que é especial demais, né?
queria ser especial pra você, sabia? te ensinar que o amor é uma coisa linda. e que não precisa ter medo dele. o amor não vai te fazer chorar, nem ficar triste. é a gente que acaba estragando tudo, com nossa burrice humana. a gente é alma, coração, sentimento. e a gente atrapalha, mesmo. é assim, fazer o quê?
a gente erra, tropeça, cai. e se machuca, mesmo. mas as dores passam. e é muito bom quando a gente tem alguém pra ajudar a curar uma ferida.
a vida da gente é feita assim: a gente e outras pessoas construindo uma história. não pense que você pode se bastar, não. é preciso do outro, pra que algo faça sentido.
deixa eu fazer sentido pra você, deixa?
deixa eu te mostrar que eu gosto do seu sorriso. que eu quero te ver bem. que eu quero ser um bem pra você.
vamos deixar de pensar demais. vamos apenas ser, fazer, o que quisermos. sem fazer tantos cálculos assim.
pra que pensar se vale a pena? pra que pensar se está certo?
eu quero é fazer valer a pena.
esquece o que já foi. vem pra cá, hoje.
fica comigo e só. eu juro que não vou mais falar de "pra sempre".
e que seja então, pra agora.

10 comentários:

Jaya Magalhães disse...

Pra ontem.

Coisa mais linda esse texto. Esse pedido de fazer sentido para o outro. E a falta de sentido, de tudo.

Que sigam, Cá, de mãos dadas.

Um beijo de saudades.

Luana P. disse...

Concordo com a Jaya.
Lindo seu texto.

Estou de volta! O Vicente já está 100%.

Beijos Saudosos,
.Luana.

Késia Maximiano disse...

Quanta delicadeza nas tuas palavras...

E q seja pra sempre... Enqnto dure!

Beijo enorme!

Jéssica Trabuco disse...

Nossa que texto lindo *-*
Muito doce suas palavras... senti uma grande serenidade, uma graça!
Muito bom mesmo, que sigam e que vivam cada dia como se fosse o pra sempre!

^^

Ana EmíliaYamashita disse...

Extremamente tocante, lindo e profundo.
Belo texto.
¥

Jaya Magalhães disse...

Cá,

Tuas visitas no blog me fazem um bem que nem sei te contar direito. É como se cada letra fosse um abraço. A sensação é essa, quando te tenho lá, e mais ainda, quando te leio aqui.

Um beijo, mineira.

Paulinha disse...

Nossa, lindo texto.. principalmente o final, que não seja pra sempre e sim pra agora... consegui me imaginar lendo ele pra alguém... aiai vidaa.... Beeijos, gostei daqui!

Jéssica Trabuco disse...

É isso mesmo que estou fazendo, ser feliz sem medo.
Concordo com oq vc disse: só a gente sabe oq é melhor pra gente!
\o/
Obrigada ^^

WOLF disse...

Por um segundo eu pensei numa música do Counting Crows: "we all want something beautiful...". Será que posso chamar o teu texto de inocente? Foi o que pareceu pra mim: inocente, leve, que lembra coisa gostosa.

WOLF disse...

A música é "Mr. Jones" da banda Counting Crows.
Beijos!