sexta-feira, 2 de outubro de 2009

deixa eu sonhar!

baseado no texto da Mila, do Em Cima do Salto Agulha, linkada ao lado.
eu quero você pra andar de mãos dadas no shopping, tomando milk shake. isso, depois de assistir um filme de suspense. então a gente passa numa livraria e você compra um livro pra gente ler juntos, depois.
quero você, pra me ligar no fim do dia, dizendo que tá tudo bem, fora o cansaço e a saudade que sente de mim. quero você me esperando na porta do trabalho e me abraçando com todo o carinho do mundo.
quero você pra cuidar de mim, se preocupar comigo e pensar em mim antes de dormir.
quero ir pro sítio no fim-de-semana com você, esquecer do resto do mundo nos seus braços e dançar pra você, cantar pra você, fazer amor com loucura. viver de paixão.
nosso amor seria assim, inteiro. nada de migalhas, pedacinhos de felicidade apenas.
trocaríamos mensagens durante a madrugada com pedaços de músicas românticas. eu te surpreenderia com quero ficar no teu corpo feito tatuagem, que é pra te dar coragem pra seguir viajem, quando a noite vem... e você me amaria de manhã, na porta de casa, com esses olhos que são os mais lindos do mundo.
eu sonharia com você o dia todo, pra ficarmos bem acordados durante a noite. nos embriagaríamos, aproveitaríamos um ao outro, como se fosse a última vez.
quero você pra falar dos meus esmaltes. pra reclamar da minha preguiça. pra me presentear com beijos. pra comermos chocolate a tarde inteira.
quero você pra me levar a lugares onde eu nunca pensei que pudesse chegar. pra me mostrar um mundo que está bem na frente dos meus olhos. e me fazer sorrir assim.
quero você pra me apaixonar, todos os dias. e ser feliz o tempo todo.

5 comentários:

Jéssica Trabuco disse...

Que texto lindo!
O amor nos faz querer o amado a todos os momentos.. nem que seja só pra ver um sorriso de longe.
Parabéns pelo texto!

Jaya Magalhães disse...

Eu te deixo sonhar. Assim, linda. Doce. Cheia de amor nas pontas dos dedos, a cada ponto. Vírgula. Tudo.

Esse foi dos mais lindos que já li aqui, Cá. E fui pedindo muito que tudo seja realidade uma hora dessas. Precisa ser. DEVE.

É muito desperdício ficar com tanto sonho, só. Vai sonhar junto, vai.

E leva um beijo.

Anônimo disse...

tambem quero Carol.....

Anônimo disse...

tambem quero Carol.....
Mô!

Anônimo disse...

Lindo texto! Passei um tempo sumida mas já estou de volta... Apareça! Beeijos!