sexta-feira, 1 de maio de 2009

dá pra tirar o pé do meu porre?

fala sério! há quanto tempo eu falei sobre isso aqui? tô precisando de uma boa noite de orgias (orgia pra mim, inocente mocinha, sigifica buteco, álcool, homem, coisas básicas). mas ninguém deixa! um dia eu ganho um bolo de uma amiga. outro dia o menino dos olhos azuis não colabora insistindo em mostrar quase todos os seus defeitos no mesmo fim-de-semana. outro dia a amiga, pra variar, tá desanimada, o menino dos olhos azuis (que agora eu chamo de carrapato; aprendi com a minha mãe) aparece na hora errada e quando eu consigo, enfim, sentar numa mesa de bar, a noite tá uma porcaria. a música tá uma merda, o chopp tá quente e a caip-vodka que eu havia tomado antes pra aquecer não faz efeito.
chego em casa 1 hora da manhã, sã e com uma puta dor de barriga.

o que eu fiz pra merecer isso???

mas eu tô calma. ainda tenho esperanças. afinal de contas, hoje ainda é sexta e feriado! tem até uma baladinha sertaneja aqui na minha mínima cidade. e a chuva que caiu agora há pouco só pra me provocar já parou. e o carrapato já ligou e eu fiz de boba.
isso significa que eu tenho grandes chances de encher a cara, falar besteira, cantar as músicas mais bregas do momento pensando: nossa, essa música é perfeita pra eu cantar pro fulano!
ai, ai, agora só precisava ser verão. porque eu detesto roupas de inverno. elas não valorizam minhas formas brasileiríssimas.
tá vendo como eu tô de bom humor?

então espero que não aconteça nada pra mudar isso.
que o chopp esteja gelado, que as amigas estejam animadíssimas, que os gatos estejam todos presentes e disponíveis, que meu cabelo não vire uma juba de leão e que a ressaca não seja tão grande. hehe

beijos! me liguem!

Nenhum comentário: