domingo, 10 de maio de 2009

pra ela

eu poderia te dar um caixa linda e cheirosa da Chocolates Ouro Preto. podria ter comprado uma daquelas canecas divertidas e lindas, que sei que você ia gostar. ia falar: "menina, mas você não tá sem dinheiro? pra quê que você foi comprar presente?". mas eu sei que ia gostar. eu poderia ter voltado naquela feira e comprado aquele jogo de cozinha pra você enfeitar a cozinha nova. mas nem sei se você ia realmente usar.

mas nada disso daria certo. porque o que eu queria mesmo era te dar toda a felicidade do mundo. toda! todos os sorrisos, todos os abraços, todos os chocolates, todos os perfumes, todas as flores, todas as jóias, todos os passeios, viagens pra todos os lugares mais lindos do mundo. queria ver você acordando sempre de bem com a vida. e dormindo com aquela vontade de sonhar coisas lindas. queria que você vivesse sempre com muita alegria. que fosse sim, a pessoa mais feliz de todo esse mundão.

é porque você merece. porque você é quem me ama mais e me ama sempre. mesmo quando eu brigo com você e não tenho paciência pras suas perguntas. você me ama mesmo quando eu enrolo e não arrumo as bagunaças do meu quarto e da minha vida. você me ama mesmo quando eu não escuto o que você diz. mesmo quando eu te olho com cara de ressaca de manhã. e mais ainda, você me ama nas nossas despedidas. quando a gente se olha com a vontade enorme de ficar juntas. pra sempre.

e eu te amo em cada minuto. todos os dias. muito, muito, muito!

feliz dia das mães!

(atrasado, pra ser bem meu)

4 comentários:

Jaya Magalhães disse...

Lindo, sabe?

Porque pra ela, que a gente é pedaço, só se quer entregar o mundo. A parte boa dele. E poder viver junto, num pra sempre bonito.

Teu texto me emocionou. Deu até uma lágrima distraída correndo no rosto. Porque eu quis a mãe, comigo. Não tive.

Que seja sempre doce, Cá.

Beijo.

Insolente disse...

=/ desculpe, querida.

lindo o post das mães. Natural sem ser clichê.

Jaya Magalhães disse...

Saudades, Cá. Posta?

Cheiro, mineira.

P.S.: Minha prova foi ontem. E como foi? FODA. ¬¬

Jaya Magalhães disse...

Cá,

Teu comentário no último texto me fez ser um sorriso. Porque as coisas não deram certo [a prova], mas eu tô bem, sabe? E aí você vem me dizendo que eu sou FODA, e aí eu penso no quanto você também é FODA, e fico contente. Fico esperando o mundo dando certo pra gente. Porque no fim, sempre dá.

Beijos de carinho, frô.