sábado, 2 de maio de 2009

finalmente!

ai, até que enfim! ontem eu tive uma sexta-feiras "das minhas". sim, o chopp estava gelado. e a caipiroska fez o efeito certo. foi ótimo! cantei as músicas mais barangas do momento, sorrindo de orelha a orelha. minhas amigas, apesar de não terem me acompanhado no chopp e nem na caip, estavam animadas. uma delas até fez uma coisa que já deveria ter feito há muito tempo (segredinho). e eu fiquei muito contente por isso!
os gatos estavam lá, porém a maioria acompanhados. mas sem problemas, ontem eles não eram exatamente a prioridade.
mas aconteceu uma coisa meio boa e meio ruim. ele estava lá. e lindo, lindo, lindo.
e como a mistura de álcool, sertanejo e ex é fatal, a garota aqui, no meio de uma inspiração ultra baranga pediu um guardanapo e uma caneta ao garçon. não, eu não mandei um bilhetinho.
olha o resultado:
e mesmo assim, longe, quase alguém que (também) não é aquele, aquele!! eu ainda quero você desse jeito ou de qualquer outro.
e eu sou muito cara-de-pau de publicar isso aqui. mas é que eu ando muito transparente.
p.s.: a ressaca foi bem fraquinha, quase nada. :)

2 comentários:

Jaya Magalhães disse...

Meeeeeeeeeeeeeu Deus! A gente precisa se falar que eutôdoidaprasaberdetudotudinho!!

Cá,

Adorei esse post e o de baixo. Vê? As coisas deram uma melhorada radical. Rs. Preciso de inspirações ultra baranga, nessa vida. Hahuahuahuauah.

Lindo o bilhete.

Beeeeeeeeeeeijo, frô.

Cotidiano do Guerra disse...

Então o guardanapo funcionou?o garçom que levou? ou a coragem do porre foi mais forte?