quarta-feira, 15 de abril de 2009

estrela de David

loiro natural. mas com olhos castanhos pequenos. olhos inquisitivos, que mesmo quando eu não faço idéia do que dizem, parece que estão me perguntando tudo. e esses olhos me deixam confusa, não encontro resposta alguma diante deles.
hoje ele está de amarelo. e é engraçado como o tom da sua blusa se encontra com o tom de seus cabelos. fios dourados, desajeitados, desarrumados. e essa bagunça toda me contagia. eu me desajeito toda na sua frente.
ele é alto. um tamanho ideal para um corpo me abraçar, me embalar e me esquentar numa madrugada dessas aí. um corpo bem distribuído, bem feito. um corpo todo desenhado por seus sentimentos, suas características, sua essência. ele se gosta tanto, que se enfeita dele mesmo da cabeça aos pés. isso pra mim é lindo. mas ele é tanta coisa que me deixa na dúvida. fico perdida entre estranhesa e sedução.
ele poderia ser perfeito, mas ele abusa de suas imperfeições. usa todas elas pra se mostrar. e fica ainda mais lindo desse jeito!
ainda bem que ele não pode ouvir meus pensamentos.

2 comentários:

Insolente disse...

ai, se eles soubessem...estaríamos todas perdidas.

Jaya Magalhães disse...

Cá,

Olhos inquisitivos me botam um medo, sabe? Me sinto nua, como se esses olhos, encontrando os meus, fizessem leitura de mim inteira. Sei que você sabe como é.

Bom que pensamentos não podem ser ouvidos, e que as palavras existem. Acho até que ele deveria ler isso aqui, cara. Rs.

Quis conhecê-lo. Pra ver se é igual ao desenho que fiz, em cima das tuas letras bem detalhadas.

Beijo, frô.