quinta-feira, 9 de abril de 2009

sabe o que eu queria??

quinta-feira santa. véspera de feriado. oito e pouco da noite. nada de muito importante pra fazer. daí o garoto de olhos azuis (que eu achava que eram verdes) me chama pra uma baladinha. chopp e música sertaneja. provavelmente gente bonita. e eu? o que eu digo?
adoraria ir. adoro sertanejo (sim, eu sei que é barango, mas gosto mesmo assim). adoro chopp. e tô precisando mesmo encher a cara.
mas sabe o que eu queria hoje?
um buteco, uma cerveja super gelada e muita conversa. um peixe, um torresmo, fritas com queijo... alguma coisa assim. gente interesante. conversas soltas, sem pressa. pessoas legais passando. sensação de poder. sensação de que eu tava sendo desejada pela mesa ao lado cheia de rapazes. queria uma festa de fim de noite. um bar meio rock 'n roll que só fica bom depois das 2 da manhã. aquela madrugada em que a fumaça dos cigarros que estão por perto não atrapalham em mais nada. aquela noite em que a gente faz amizades com mulheres estranhas na fila do banheiro. aquela noite que quando deixa de ser noite é porque o dia amanheceu e o que a gente mais quer é ligar na hora pra amiga que não tava na festa só pra contar o que aconteceu. porque provavelmente, nessas noites sempre acontecem coisas interessantes. eu queria me sentir totalmente livre. solta até de mim. e principalmente de você.

2 comentários:

Jaya Magalhães disse...

Cá,

[Ai, eu li teu nome num post, e já quis chamar por apelido].

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

CONFESSO: ontem de madrugada fiquei perdida, aqui. Li todos os posts. Todos todinhos. Fiquei te desenhando. Estudante universitária, mineira, que vive uma vida à flor da pele em meio a paixões e desapegos. Haha. Li sobre o Rei. Sobre o Pirralho. Sobre os olhos verdes-azuis. Sobre chuvas e neblinas. Carnaval. Encontros e desencontros. Caraaaaaaaa, eu não conseguia parar de ler!

Daí que eu chego aqui, hoje, pra dizer que o post abaixo é MUITO eu. Muito. Muito. E que os teus quereres do post do hoje me trouxeram uma sensação nostálgica. Porque já vivi disso, Cá. E hoje, num lugar diferente, fiquei meio sem chão, por não saber onde encontrar essa cena.

Me falta um par de olhos, todavia.

Beijos eufóricos, em você.

J. disse...

ufa! rs! ainda bem que não é o que eu pensava! rs!