terça-feira, 3 de março de 2009

Enjoei!!

Quando eu tinha 14 anos e estava apaixonadíssima por um menino de 15, ele me escreveu uma carta terminando nosso namoro. Comecei a chorar desesperada pelas ruas do centro na minha mínima cidade natal. Minha mãe ficou revoltada.
Ele disse depois, quando eu louca e mais desesperada ainda fui pedir explicações:

- Ah, Carol! Eu enjoei de você!

O bom é que a sinceridade dele já era descarada né?
Sofri, chorei semanas e acabamos voltando. Mas como eu percebi que ele inha voltado comigo mais por pena, desisti. E acabei o traindo com um outro cara que não valia nada.
Mas isso eu conto um outro dia.

O que eu quero dizer é que agora, quem se enjoa assim sou eu. Sempre!
Foi assim com todos depois do Sr. P. O único por quem não fiz vômito.
Mas isso também eu conto (ou não) em um outro momento.

Quero chegar é no que tá acontecendo hoje.
É isso: me enjoei do carinha do último post, aquele por quem estava apaixonada.
Não acho mais tão azuis os seus olhos. Não acho mais graça nas suas piadas.
Não gosto mais de ouvir a sua voz calma e baixa. Me dá aflição! Fala igual homem, porra!

Ainda não contei isso pra ele. Não consigo ser tão sincera como aquele meu namoradinho...
Mas estou deixando ele descobrir aos poucos.
Pode ser que me dê alguma coisa inexplicável e eu desenjoe, mas acho difícil!

Mas por quê???

Pode ter sido pelo encontro com o Rei no carnaval. Pode ter sido pela fartura de homem (homem de verdade) no carnaval. Pode ser porque ele não tem experiências na cama. Pode ser porque ele tem o pau pequeno...
Acho que é por isso tudo junto.

Nenhum comentário: