terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sim

Pode parecer ridículo. Até pra eu mesma tem hora que parece. Pode parecer que mais uma vez não vai passar de uma ilusão. Pode parecer que vai durar pouco e eu vou sofrer com saudade. Podem pensar tudo o que quiserem. Não me importa. Eu estou mesmo apaixonada!
Sempre me apaixonei por homens que de certa forma, ainda não haviam me reparado. Sempre gostei daqueles pros quais eu só tinha olhos, embora a recíproca não fosse verdadeira. Sempre que algum cara se aproximava, mostrando conhecer minhas qualidades, observar meus detalhes e o melhor – gostar de todos eles – eu não sentia nada. Claro que o meu ego se estufava. Claro que saber que alguém se interessa por você é ótimo. Mas isso não era o suficiente pra despertar em mim algum interesse pela pessoa. Eu sempre queria mesmo, de verdade, aqueles que não enxergavam e provavelmente não estavam nem um pouco interessados em mim. Na minha essência, nos meus sentimentos, nos meus pensamentos ou em qualquer coisa que significasse o que eu realmente sou. Geralmente eu me sentia atraída apenas por aqueles que, no máximo, estão interessados no que eu tenho por fora. Nada mais.
Nunca imaginei que encontraria um cara bacana e que me fizesse suspirar por sorte. Ou por coincidência. Sempre achei que eu tinha o dom de olhar e escolher minhas paixões. Tipo assim, eu conheço um cara, vejo nele alguma coisa que me balança e a partir daí ele é “o cara da minha vida”, “meu número”, etc.
Mas surpresas nunca me faltaram. E mais uma vez a vida coloca meus julgamentos, minhas certezas e meus desejos à prova. A única coisa que não falhou dessa vez foi a minha intuição. Eu sei que pensei em você antes de chegar lá. Eu sei que o jeito que eu pensei foi diferente. Foi involuntário. Eu senti você de alguma forma que eu não sei explicar. Aquela forma que eu sinto as coisas. A minha forte intuição, que não me abandona.
E agora, eu me sinto a pessoa mais linda do mundo quando você olha pra mim com seus olhos tão verdes e tão sinceros. Eu me sinto a mulher mais cheirosa do mundo quando você segura minhas mãos e me chama de “meu morango”. Eu me sinto a mulher mais sortuda da festa quando você me abraça e dança comigo. Eu me sinto feliz, imensamente feliz. Agora eu não posso dizer o por que, mas o que eu mais quero é estar com você. Já te adoro, já sinto saudades em um dia. Agora eu só quero você!

6 comentários:

Marie Curie disse...

uia, moranguinho de olhos verdes, kkkk Tá, desculpa, eu to com sono, mas queria dar uma fuçada por aqui.. beijos moça!

Anna Oh! disse...

Nossa, eu vou tomar um puxão de orelha mas lá vai. Muito obrigada pelos parabéns ao meu niver, fico mto feliz. E pelo selinho tb, q logo estará lá. Sorry pela minha demora pra passar aqui.
Aaaaaa, e sabe q lendo o seu texto eu lembrei mto das coisas q aconteceram cmgo. Pq era o oposto: eu só gostava d quem gostava de mim; e aí ficava tão segura e me jogava q acabava era me jogando demaaaaaaais. E aí percebi q escolher era bom, uma uma experiência a ser vivida e mto bem experimentada.
Essas coisas do coração sempre nos surpreendem,. E apaixonar-se, qdo pega msm, é inevitável!
Bjões!!!

Coração Alado disse...

Anna!! Vai levar puxão de olrelha não querida! Pelo menos não de mim...
estar apaixonada é sim uma delícia, mas a gente corre riscos de todos os jeitos. Sei que sabendo que estou sendo correspondida posso empolgar e acabar me entregando além da conta. mas de qualquer forma eu nunca soube controlar a medida certa nessas coisas...
agora só posso pagar pra ver! E aproveitar enquanto estiver valendo a pena!!
Obrigada pelo comentário!
Beijos!!

Insolente disse...

ai, o amor...!
ando precisando de um. axo que vou por no jornal, procura-se o cara certo. recompensa-se bem.

Blogueira Master disse...

Ah, q paixão, hein???? Seja feliz, isso é muito bom... Bjs

Anônimo disse...

Lindoooooooo Kerol!!!! Continue sempre escrevendo por favor ! Popozuda