segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Meu primeiro Selinho!! E mais um meme!


Estou muito feliz!! Hoje ganhei o meu primeiro selinho!!

Ganhei da Fênix, do Resoluções para uma Nova Vida, linkado ao lado.

O Blog dela é muito interessante. Além de escrever muito bem, ela sempre aborda temas diferentes que fazem a gente refletir além de poder conhecer a opnião de outros leitores e blogueiros que comentam por lá.




Regras:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação.

Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Eu passo o Selinho para:
Descalado, Cinta-Liga, Divã Rosa-Choque, Meu jeito Barbie, Confissões Ácidas e Insolente.
Provavelmente, alguns desses blogs que eu indiquei já terão recebido o mesmo selo. Mas isso tem problema não, né?
Agora, o Meme! Eu tenho que contar 6 coisas aleatórias sobre mim.
Lá vai:
1. Sou muito ansiosa! Quando estou esperando por alguma coisa como nota de prova, visita de alguém, telefonemas, etc eu fico louquinha! E a ansiedade me dá fome. Um saco!
2. Tenho uma TPM insuportável. Nem eu me aguento.
3. Sou mega super ultra sonhadora! Vivo viajando por aí. Em lugares que eu gostaria de estar, com pessoas que eu gostaria de estar e principalmente em situações que eu gostaria de estar.
4. Descobri há pouco tempo que eu adoro animais! Mais especificamente cães e gatos.
5. Não vivo sem música!! Música é meu remédio pra tudo. Minha diversão diária.
6. Me apaixono intensamente e estantaneamente. De repente eu fico louca por alguém e mais de repente ainda eu fico com preguiça da pessoa. E por falar nisso, tenho suspirado bastante esses dias. Rsrs...
o Meme, fica pra todos que quiserem responder.
Um beijo!!
;)

Um comentário:

Cris Medeiros disse...

Muuuuuuuito obrigada pelo selo! Adorei! Acho muito fofos esses selinhos! Mais uma vez obrigada de coração!

Beijocas