domingo, 8 de março de 2009

absurdo

mais uma vez, sem querer. te encontrei de surpresa em algum canto no fundo do meu armário.

como seria bom se você e tudo que fomos um dia pudesse ficar guardado naquela caixa. como seria melhor se aquela caixa, você, nós dois e tantas lembranças não estivessem aqui dentro de mim. dentro da minha cabeça e do meu coração.

eu preferia não sentir o seu cheiro de repente no meio da tarde. eu prefria não acordar pensando em você depois de uma noite inteira de sonhos absurdos com você. e mais absurdo é essa presença sua em mim, que sinto tanto a sua falta.

nem preciso dizer que ainda estou morrendo de saudades!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem um selo pra você no meu blog. Postagem do dia 08-03. Beeijo!

Insolente disse...

Suas digitais ficaram na minha pele, vestígio irrevogável de você.