terça-feira, 3 de março de 2009

Ele: O Rei!

Um moleque de 26 anos. Louco! Quase sempre bêbado. E agressivo! Muito!
Quando eu o conheci, reparei no tipinho: cabelo cacheadinho, bagunçadinho, barbinha sexy, magro, mas gostoso. Ele nem parecia ser louco. Me olhou de cima a baixo, mas eu nem gostei.
Cheguei a emprestar um agasalho a ele. Mas nesse dia eu ainda tava de olho em outro, que nem valeu a pena.

Eis que em uma sexta-feira entre cervejas e gargalhadas o cara me quebra um copo no meu colo.
E dispara a rir...
Louco e agressivo!!

- você que é!! eu não sou agressivo!

A festa só estava começando...

No outro dia, mais cerveja. Mais ele, mais gostoso, mais louco.
Na hora que eu chego:
- Oi agressivo!!
- Pode deixar que hoje eu não vou ser agressivo com você. Hoje eu vou te tratar com carinho.

Era só isso que faltava pra eu ficar de quatro por ele. Literalmente!

Entre olhares, beijos no rosto, mãos na coxa, goles de cerveja e perguntinhas indiscretas a gente acabou se pegando.
Mas o grau de álcool era altíssimo e eu simplesmente não me lembrava de nada!
O meu pescoço todo marcado no outro dia que me fez suspeitar do que tinha acontecido.
A ligação no outro dia me fez ter certeza:
- Carol, sou eu, tudo bem?
-Oi Rei, tudo e você?
-Então... eu estou preocupado com o que aconteceu ontem. Você toma pílula?
(quase morri de susto)
- Ah não, esquenta não. Está tudo sobre controle.
-Tem certeza?
-Tenho, tudo bem.
-Você não quer que eu leve uma pílula do dia seguinte aí pra você?
-Não, tá tudo bem. Pode ficar tranquilo. Só tem uma coisa: você fez um estrago no meu pescoço, seu agressivo!!
-Ah é? E você acha que meu corpo não está cheio de marcas??

Bom.. foi assim que começou a nossa história.
Depois dessa, teve uma outra vez que nos divertimos em um fim de semana super quente. Ele tem a pegada! É o melhor homem que já tive na cama. Com ele as posições mais loucas dão super certo e eu enlouqueço de tesão.
Depois teve uma vez que foi mais romântica. Despedida pras férias.

E agora, no carnaval, a volta! Matamos as saudades das férias.
E mais uma vez, foi perfeito. A cada vez é ainda melhor que a última!
Ele sempre me surpreende.
Isso é que é homem, porrra!!

Nenhum comentário: