segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

meu número!

eu ouço a sua voz quase todos os dias.
coloco o fone no ouvido e viajo. o volume nas alturas. minha cabeça nas nuvens. você na minha cabeça.

sua voz é sexy, marcante. suas palavras são fortes. sua música é explosiva.
eu adoro ouvir você cantar. adoro seus gritos.

como pode ser alguém ser todo assim? tão perfeito!
até o dente torto é perfeito.
as roupas. os apretechos. as tatuagens. o cabelo.
a sombrancelha que se levantou...
agora está ainda mais gato com os óculos de intelectual.
vai ser charmoso assim...

e eu fico viajando na voz.
imagino você no meu palco!

um dia eu pego! mas pego meeeesmo!!

7 comentários:

J. disse...

Saudades tb! Hahauahuahua "...se outro cabeludo aparecer na sua rua..." rs! Bjos! Boas Festas!

Anônimo disse...

Eita... Que amor é esse.. hehehe
É praticamente seu vício! bjokss

Anônimo disse...

Nossa, que declaração, que furor!!! =)
Que isso seja correspondido, e muito bem, porque merece.

Bjão e bom final de ano. Ótimo 2009 para você.

RoBsOn disse...

hUAEuEAhuaEhEAUheauhAeauhEAU.. caramba.. num pego ainda?? oO.. AEHEUAhEAuEHAuEAH.. zuera..

É.. 2009 tah ai pra ser mudado.. aproveita o novo ano e pega logo.. AEHuAEue.. jah tah apaxonada.. AHeuhAUE

Beijooooooooooooooooss linda.. ótimo ano pra vc.. ^^

Blogueira Master disse...

Hmmm, vc tá amando é? Bjs

Coração Alado disse...

calma gente... é só viagem minha mesmo...ahahahahaha

Anônimo disse...

Querida blogueira, faço um comentário "nada a ver" com o seu poema, que por sinal é lindo ! Quero te indicar um blog que é a sua cara. Estou ficando igualzinha a vc , sempre que posso busca na internet blogs interessantes com coisas lindas, sobre o cotidiano, amor , Amelie Poulan e desta vez fui buscar algo sobre a nossa banda favorita Los Hermanos rsrsrsrs. O endereço do blog é afimdesobreviver.blogspot.com . Ao você clicar nos seguidores vai encontrar um tantão de blogs interessantes, inclusive um sobre a nossa querida Amélie. Advinha quem eu sou ? rsrsrs