sábado, 10 de janeiro de 2009

gata no cio

ela se revirava e miava
berrava...
olhva para os lados
caminhava um pouco e ia se esbarrando nos objetos que encontrava
e se deitava pelo chão
roalava pelo chão miando sem parar

dizem que isso acontece com as gatas a cada 21 dias
foi o segundo dela, tadinha
ainda muito novinha, da primeira vez recusou um belo gato de sua raça
brigou com a sua dona que lhe trouxe o bofe
ficou agressiva, arranhando a tudo e todos

já nessa segunda, de repente, sorrateiramente...
ela se acha no telhado
ouve-se gritos
gatos miando e fazendo o telhando balançar
ui!!

daí eu fico pensando...
quanta coincidência!!
mas porque será que vc me chama de cachorra?
vai ver nunca teve uma gata...

7 comentários:

J. disse...

"Cafa"-mente dizendo, vem miar no meu telhado! Bjos! Saudades!

J. disse...

Duvido mesmo! rs! Mas de qualquer forma você não falaria comigo pq meu delefone tá estragado! E eu que to com saudades! Quanto à obrigatoriedade dos opostos, é uma máxima invencível! Bjos, vê se aparece! t+!

Anônimo disse...

Volte lá sempre ,amour senti saudades suas!
Adorei a força que vc me deu lá no blog e pode deixar que vou pensar bastante nisso antes de agir.
Eu os respeito muito e por isso quero sair (antes que o respeito acabe).
Mil beijoss

Anna Oh! disse...

hauahuahauhaauahuhauaahu, é, sem gatas pra ele....

ótimo post!!!

Bjões

Pattinha disse...

hauahuahauha Acho que os homens de hoje estão acostumados com cachorras.
Um absurdo, rs.

:)

Cris Medeiros disse...

Obrigada pela visita! Já vi que me linkou... rs... obrigada

Beijocas

Anônimo disse...

Olá gostei muito do blog!

Estou sendo sua seguidora.

Aparece no meu! Bjs!