segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ainda

Eu fiquei esperando. Estou assim desde dezembro. Talvez antes. Esperando por um sorriso, uma caretinha que só fica linda em você e um abraço que foi só uma vez.
Eu fiz as unhas, deixei meu olhar mais firme. Comi frutas, veruras e legumes. Tomei bastante água. Lavei os cabelos com cuidado, acariciei meu corpo, senti o cheiro de morango e apertei a minha pele macia depois. Tudo esperando o verão. O sol, a água. O barulho da cahoeira e um cheiro leve de coisa verde. Esperando ver você numa noite quente e sentir meu corpo se arrepiar ao te olhar e enxergar aquela beleza simples e comum. Esperei sentir, mesmo arrepiaada dos pés à cabeça, meu coração ferver ao ouvir sua voz.
Mas só tem chuva por aqui. E meu coração está morno, esperando você aparacer.

2 comentários:

Blogueira Master disse...

Que poema bonito...Não é só de verão que se vive uma alma, né não? Que ela fique morna por pouco tempo. Que esse sol saia, que o inverno passe...

Fênix! disse...

Em certas ocasiões é bom ficar morna. Mas vale lembrar que são em poucas ocasiões. O bom mesmo é esquentar, é ferver, é entrar em ebulição.

Que o seu verão seja proveitoso. Daqueles que você conta para os netos. rs

Um beijo!!