sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

O "príncipe"

Já que andei contando aqui sobre o pirralho, agora resolvi contar sobre um outro "casinho". O "príncipe", que na verdade não tem nada disso.
Eu só o chamo assim, porque há algum tempo atrás, ele fazia umas coisinhas bonitinhas que para uma menina da idade que eu tinha na época e com as experiências que eu carregava, eram dignas de realeza. Rá! Como as pessoas mudam. Ainda bem que o meu grau de ingenuidade tem diminuído (eu sei que ainda pode ser pouco, mas em vista do que era já evoluí bastante).

Nossa história começou logo que eu tinha terminado um namoro de quase três anos. Ele apareceu em um momento em que eu estava muito carente, já que o meu namoro tinha caído na rotina e por conta da chatisse da mesmas brigas e mesmas insatisfações eu havia resolvido dar um basta e terminar.
Ele tinha sido meu "coleguinha" de escola. Nunca achei muita graça nele, mas depois de crescido (e muito! o cara hoje tem 1,95m) ele ficou bem interessante. Nos reaproximamos e começamos a ficar. Ele era extremamente atencioso, carinhoso e charmoso. Eu tinha tudo pra me apaixonar e me envolver intensamente, mas por sorte não aconteceu. Acabei voltando com meu ex e por algum tempo permanecemos afastados.
Quando terminei novamente ele apareceu. Mas logo depois comecei a namorar outro e mais uma vez não rendeu nada entre a gente.

O tempo passou, por acaso esbarrei com ele no Orkut e mais uma vez, nos reaproximamos. Ficamos algumas vezes no final do ano passado, mas dessa vez era ele quem estava começando a engatar um namoro. Ele sempre insitiu em dizer que isso não atrapalhava a nossa relação. (olha!)
Claro, vou explicar porque:
Dessa última vez, evoluimos dos beijos para a cama. E eu gostei, foi muito bom. Mas nada que me deixasse empolgada demais.
A gente combina muuito na cama. O encaixe é pefeito. Incrível. Mas estranho... não acontece mais nada. Eu não fico suspirando por ele como acontece direto com uns outros aí (rsrs... olha o pirralho aí!).
O que me faz agradecer por não me envolver com ele é o fato de que le adora namorar! Mas entre um namoro e outro, ou até mesmo quando está namrando ele me procura. E sempre vem com um papo de que ele não trai a namorada com outra. Que não tem coragem, que só faz isso porque é comigo. E que eu sou especial pra ele. Até pode ser. Ele tem o direito de ficar afim de outra, mesmo estando namorando.
Por isso eu prefiro aproveitar o que ele tem de bom pra me oferecer. Apesar de aceitar a idéia de liberdade, eu prefiro não me envolver com ele. Tenho medo de me transormar numa posssessiva por ele e sofrer com isso.
Depois que rolou o sexo, de tempos em tempos o cara aparece com aquele papo de sempre. "Estou com saudades, princesa". "Você não liga mais pra mim, não me dá bola."
O fato é que ele acaba adivinhado os dias em que eu estou mais "necessitada". E aí, de vez em quando eu não recuso. Apesar de eu não sentir nada mais forte por ele, ainda tá valendo a pena.

Essa semana ele me convidou pra ir à casa dele. Cheguei a cogitar a possibilidade, mas acho que vou ter um programa melhor pro fim-de-semana. Mais especificamente pra hoje!

Provavelmente hoje eu vou me despedir do Rei pras férias! Estou ansiosíssima!!

Da próxima vez que eu postar vai ser pra falar sobre ele. E espero que eu possa contar coisas boas (e deliciosas) que tenham acontecido hoje!

;)

Um comentário:

Cadinho RoCo disse...

Quando eu já começava a entender a situação com o príncipe surgiu o rei. Agora, só voltando depois.
Cadinho RoCo