quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

enfim, um "surrasco"!

Sábado passado eu fui pra minha cidade natal, que fica bem perto de onde eu moro atualmente. Fazia quase um mês que eu não dava um passeio por lá. E pra mim isso ainda é muito, porque eu costumo ir de 15 em 15 dias.
O negócio é que eu tava muito indecisa se ia ou não, porque no sábado ia rolar um "churrasco" que é organizado pelo pirralho do post anterior. Tava afim de ir, mas tinha medo de beber demais, não segurar a onda e acabar dando em cima de quem não devia.

Fui! Mas juro, não dei em cima de ninguém!

Bom, a festinha é frequentada por pessoas com faixa etária abaixo de 22 anos (eca!). Mas sempre tem uns gatos pingados de 23, 24.
Como já disse, o babaca que dispensou o meu "presentinho" é um pirralho. E o churras era pra comemorar o aniversário dele de 22 anos. Que gracinha!
Cheguei lá e logo na porta lá estava ele, pra variar se achando a última coca-cola do deserto. Paasei perto, de um beijinho no rosto e disse apenas "oi". Um "oi" sem graça e fingindo que não estava tremendo do dedo mindinho até os fios de cabelo.
Entrei na festa e fui beber, já que estava lá pra isso mesmo. A festa até que tava legalzinha. A cerveja tava gelada, meus amigos estavam animados e tinha alguns gatinhos interessantes. Eu nem tava pensando no pirralho.
Ele passava perto de mim várias vezes e eu fingia que nada estava acontecendo.

Anoiteceu e eu já estava daqueeeele jeito!
De repente, entre vultos (quando fico muito bêbada enxergo muito mal e só vejo vultos) ele me aparece. Começamos a conversar. Não me perguntem o quê, não faço a menor idéia! E daí a gente foi indo pra longe das pessoas e pronto. Estava entregue todo o meu jogo. Lá estava eu nos braços do pirralho babaca outra vez!
Eu sou muito fraca, cara! Não resisto mesmo.

E aí, pra variar, por estar muito bêbada acabei pagando uns micos alcóolicos com ele que não vou descrever aqui porque tenho muita vergonha.

Pode parecer ingenuidade feminina, mas apesar de ter consciência que eu errei em ficar com ele de novo, eu acho que ele também não resistiu. O cara tava lá, rodeado de piriguetes de 16, 17, 18 anos. Várias delas ficariam fácil com ele, já que ele é um gatinho e faz o maior sucesso com as gatinhas (ham?). Mas ele mesmo assim e mesmo sem eu dar idéia pra presença dele na festa foi atrás de mim. Alguma coisa eu devo ter ou fazer pra isso.

Mas ainda pra variar, no domingo eu vi ele num buteco que atualmente é o movimento da cidade, comemorando seu "niver" com as gatinhas aborrecentes. Cumprimentei, dei os parabéns e me contive. Trocamos alguns olhares e ele deu uns sorrisos (ai, meu deus, que sorriso). Ficou só nisso.

O fim-de-semana acabou e ele me respondeu o recado de "parbéns" no Orkut.
Continuo achando ele liindo, mas vai ficar só nisso mesmo. Prometo!

2 comentários:

Blogueira Master disse...

Ahhhhhhhhhh, usa ele. Pra isso ele serve, né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ps: obrigada pela força lá no blog, valeu mesmo!! Beijis

Anônimo disse...

Olha o comentário da Melissa, rsrsrs. Bem, mas se ele te desperta isso, se você desperta isso nele... aproveita!!! rsrs

Não tenha vergonha ou receio, nem tenha medo, a vida é para ser vivida.

Mas se ele recusar de novo... fala sério, nõ merece. E você merece coisa melhor.

Bjs