terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Memes e memes e memes

1. Publicar livros (rá! nem sou humilde, né? já fui colocando a coisa no plural.)
2. Estudar na França
3. Lecionar História
4. Fazer a minha mãe a pessoa mais feliz do mundo
5. (Re)encontrar o amor da minha vida e viver feliz com ele
6. Cantar (hihihi)
7. Escrever uma história que vire filme
8. "Subir no banquinho"

Regras do meme:
- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir pro beleléu;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação";
- Mencionar as regras.

O Decalado furou uma regra! Não comentou aqui para que eu soubesse da "convocação".

Meus cnviddos: Cinta-Liga, Nada a Vê, Devaneios Vicerais.

9 comentários:

Blogueira Master disse...

Honney, me passaram esse meme recentemente e eu respondi!! :)) Vai lá ver, tá antes do post do swingue se não me engano! Mas valeu pela lembrança! Beijokas

J. disse...

Aprendi a furar com uma sujeita deteminada.

J. disse...

Mas não tem nada a ver com o blog, como ela mesmo me disse. rs

Cadinho RoCo disse...

Até que está com seus desejos bem comportados. Lá no Cadinho você convidou-me para conhecer o rei, que rei?

Anna Oh! disse...

aaaaah, q sonhos fofos... esse meme eu respondi mas ainda não postei, recebi 2 vezes e demorei um bocado pra me orientar sobre o q eu queria.

Bjussss

ps: tem uma promoção lá no Divã ;)

Insolente disse...

lecionar?!
que lindo!

Anônimo disse...

Oi Carol, mil desculpas pela demora em responder. Obrigado pelo comentário, pela visita e pele "meme", rsrs. Tentarei fazer, só não prometo quando.

Gostei das coisas que escreveu, belos planos. =) Espero que realize tudo.

Beijos

Anônimo disse...

Nossa... que sonhos... amei! e amei o blog tbm! mt bom.. bjinhoss e passarei por aki mais vezes

RoBsOn disse...

Coraçãooo.. desculpa a demora.. mas tava foda.. AEhAUEhEAHEAU.. bom.. sobre o meme.. HAuEAh.. eu to pra escrever um desse algum tempo jah.. AEHUEAhEUAh.. mas provavelmente será só no próximo post.. AHEuAEhUAE.. mas adorei as suas 8 coisas.. nossa.. livros.. história.. frança.. amor.. HAEuAEHuEh.. cantar.. mas e subir no banquinho??.. AHEuaehUA

Linda.. uma ótima semana ..^^

Beijoooooooooooooooooooooooosss