domingo, 9 de novembro de 2008

eu te espero

seus olhos de menino, seu sorriso aberto.
seu corpo acolhedor, seu jeito inocente de falar.

quero lavar seus óculos de manhã e deixá-los secar na beira da janela enquanto passo o café.
eu não vou te acordar, porque eu já sei te esperar.
você vai acordar e vai ver que precisa das minhas mãos nos seus cabelos.
você vai querer beijar o meu rosto e sentir meu perfume.

eu espero. às vezes calma, porque me destraio em aventuras noturnas enquanto você não vem.
às vezes aflita, porque essa espera me tira o sono em noites quentes e abafadas por essa paixão.
e a sua demora consome minhas energias.

mas eu espero. e me preparo a cada dia pro momento da sua chegada.
o dia em que o seu coração reconhecerá o meu e as distâncias entre nós serão muito pequenas perto do nosso encontro.

eu sei que a gente ainda vai caminhar por um jardim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bonito isso! =)
Belo texto.