sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O professor

Pois é! O professor...

Nesse período (que já está quase acabando, graças a Deus!), eu estou tendo aula com um professor substituto. Ele é meu professor de História do Brasil I. E entre assuntos pertinentes à disciplina como escravidão, antigo regime, sistema colonial, etc ele me chamou a atenção pra outra coisa.

Gente... o cara tem um olho menor que o outro, mas é um gato!!!
Ele é inteligentíssimo! Fala cada coisa... Põe a galera pra pensar as coisas de uma forma totalmente diferente. Faz a gente perceber aquela coisinha que tava bem escondida em algum pé de página que ninguém notou. Nos mostra detalhes que fazem aquela diferença!
E além disso, que pra mim já é quase tudo, ele é muuito charmoso!!

Muito bem vestido, estiloso. Usa roupas simples, mas que caem super bem naquele corpinho que apesar de magrinho deve ser uma delícia.
Já percebi um dia que ele tem uma tatuagem no braço. Mas não deu pra ver o que é...
aiai...

e o cabelo...
ai, cabelo pretinho, não muito liso. Lindo! Adorei o cabelo!

E daí eu fico assim...

perdida entre a administração colonial e um toque que ele dá pra arrumar os óculos. Suspirando entre colocações sobre a Laura de Mello e Souza e uma coçadinha charmosa que ele dá na barba...

quem nunca se apaixonou pelo professor né??
rsrs

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos deu para prestar atenção em algumas coisas do assunto da aula, rsrsrs. Estou brincado, mas senti aí uma coisa forte pelo professor hein.

rs

Coração Alado disse...

ahaha... é!
tirei 20 em uma prova que valia 25!o charme dele me ajuda!! kk

Blogueira Master disse...

Eu já me apaixonei por um professor da faculdade... Admiração profissional, sabe como é... Conselho? Se ele não for casado ou tiver namorada, dê mole. Pq pegar professor, realizar essa fantasia deve ser tdo de bueno!! e conta pra nós!! Bjs