segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Lavras Novas

Sempre ouvia falar muito de lá. Gente que falava das cachoeiras. Outras pessoas que falavam do reveillon. E algumas do espírito zen de lá.
E aí, sábado, ressaca, mesmo assim vontade fazer um "surrasco" a gente resolve ir pra lá. Eu, Paulinha e Popó. Três solteiras. Uma com dois casinhos mas muito amor pra dar. Outra que acabou de se libertar de um relacionamento de 7 anos. E outra que tem um coração alado.
Tava aquele típico clima ouropretano: aquela chuvinha que não molha mas acaba com qualquer cabelo, aquele friosinho que te chama pro edredon. Mas mesmo assim as loucas aqui queriam porque queriam um "surrasco".
E lá fomos nós...
A estrada parecia coisa de filme de terror, mas eu achei bonito.
Eu tava com maos vontade de dormir que tudo, mas mesmo assim tava legal.
Quando chegamos só tinha carros e bares. Uns butequinhos bem charmosos.
Mas não tinha gente!! Só carro...
As meninas acham que tava todo mundo dentro das pousadinhas fazendo sexo.
Daí a gente achou um barzinho. O nome era Xamego. Uma gracinha. Música ao vivo e cerveja. Ótimo!

Mas só tinha casal. E daqueles que estão em Lua de Mel.
O cara só tocava música de apaixonados. E eu, no auge da minha mesntruação, morrendo de sono e sem uma companhia masculina pra poder me bajular.
Ai, ficou meio deprê a situação.
Eu comecei a pensar em gente que não devia.
Mas depois que achei tuo bonitinho. E acabei prometendo que antes de formar, eu ainda vou passar um fim de semana com neblina por lá com algum namoradinho.
Quem sabe né...

Um comentário:

Blogueira Master disse...

Programa casal de índio??? kkkkkk ah, é sempre bom conhecer lugares novos, mesmo que esses lugares não tenham bonitos dando sopa rs E sim, volte com um namoradinho. Ou um casinho. Eu fui com o barrinha pra Monte Verde e foi ÓTEMO.
ps: eu não tô apaixonada não, mulher. Nada de calafrios na espinha. Mas ele me faz bem e isso basta :)) Bjs