terça-feira, 11 de novembro de 2008

Meme que a Melissa ( Cinta Liga) me passou

A última pessoa com quem falei hoje: Naty, bixo da minha república.
A última coisa que falei: Acho que o espelho na vidraçaria é mais caro...
A última pessoa com que me reconciliei: hummm.. digamos que tenha sido com a Paulinha, apesar de não termos tido uma "briga".
A última pessoa com quem briguei: é.. a Paulinha.
A última pessoa que falou de Deus pra mim: A Miessa, que na verdade me disse que não acredita nisso.
O último lugar que eu gostaria de estar: Na rodoviária de Ouro Branco
O último filme que assisti: A Outra
O último livro que li ou que estou lendo: Casa Grande e Senzala - Gilberto Freyre
O último presente que ganhei: algumas roupas (usadas) da minha tia
A última coisa que eu gostaria de estar fazendo: faxina
O último telefone feito ou atendido no meu celular: Atendido? Popó, chamando para almoçar. Feito? Minha mãe.
O último conselho que dei e para quem dei: Dei um conselho para a Paulinha. Falei pra ela não se preocupar com o bixo que ela tá pegando. E falei pra ela não apressar as coisas com ele.
A última vez que chorei e pq : Não tenho certeza, mas acho que foi por causa do Sr. P. Ou por falta de alguém pra me fazer chorar.
O que faria se esse fosse o último dia da minha vida: ai meu Deus! que difícil... acho que eu ligaria pro Sr. P e diria que eu (ainda) o amo. Mas antes eu ligaria pra um carinha aí... e diria que ele é o rei do sexo. E depois disso eu ligaria para todas as minhas amigas e diria o quanto elas são especiais pra mim. Mas já passou mais um tanto de coisa na minha cabeça... isso é muito difícil...

Repassando para : Descalado e Insolente.

5 comentários:

Insolente disse...

brigada...linko tb! ^^ eu jah tinha vindo aki umas vezes...adoro!
bjoos

Blogueira Master disse...

Eba!!! Adorei as respostas:))) É sempre bom dar uma pensada sobre o q a gente acabou de fazer. Às vezes o conjunto da obra revela coisas interessantes... Bjs

Blogueira Master disse...

Aguarde e confie rs Beijos!!

Anônimo disse...

Oi Carol, obrigado pela visita e comentário. =)

Bj

p edro disse...

que bom, que bom!
tudo que sai de mim e toca outrem é um sinal de que o escrito, agora, é do mundo. :)
beijo