sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Imagens

será que acontece só comigo?

eu sempre guardo umas imagens. coisas que me marcaram. ou não. coisas estranhas...

alguém que levantou a sobrancelha no meio de alguns meninos diferentes, quando eu ainda era só mais uma menina normal. acho que eu ainda sou. será que é por isso que você apenas me responde no MSN? porque você também não me enche de perguntas?

o cara que descia o morro e virava a curva. os seus óculos escuros fora de moda e os seus cabelos pretos. o seu jeito assim, indomado. jeito de quem não quer nem suas próprias rédias.
gostava tanto de olhar nos seus olhos. gostava de ver a rebeldia (sem causa, talvez) dentro deles. e adorava quando essa rebeldia dava lugar a um olhar de carinho misturado com um pouco de receio, quando eu deixava a minha voz mansa e te pedia pra realizar os meus desejos.

eu sempre com esses desejos.

ai, fiquei triste agora.

:(

Um comentário:

Blogueira Master disse...

Que texto bonito!! Tb tenho lembranças que marcam. É disso que a vida se constrói, né?
ps: claro que pode me conhecer. Me adiciona no msn: melissaslaviero1@hotmail.com Beijos!!