quinta-feira, 16 de outubro de 2008

batendo asas

um fim-de-semana explosivo. muitas escovadas no cabelo. muita "nostalgia das besteiras que fizemos ontem".
eu me apeguei a isso. é a minha terapia.
sabe aquela coisa da lingerie?
pois é!
gostei demais disso.
dá uma sensação de poder incrível.

e depois?
...

sabe, acho que eu o esqueci!
não sei... mas de certa forma não sinto mais tanta falta.
acho que aprendi o que é passado.
aprendi a conviver melhor com o passado.
pelo menos por hoje...

mas de repente, a gente pára um pouco.
sente um cansaço no corpo.
uma molência nos olhos.
e um vazio que enfraquece o coração.

2 comentários:

J. disse...

Olha só como a gente combina: Desc-Alado. Gostou dessa? rs! Esse poder, esse domínio ele começa a ser exercido no primeiro contato, pelo olhar, até chegar no ponto. Rir das besteiras fresquinhas é a melhor terapia que pode ter e sinto que esse coração de asas tá tão carente! Bjos!

Blogueira Master disse...

Eu consigo ver o q vc escreve, mto legal isso... Vou te linkar lá no Cinta, tá? Bjs!