quarta-feira, 25 de novembro de 2009

nós

vamos nos casar em outubro de 2017. eu vou estar com 30 anos e você com 35. estarei magra, gostosa e com os cabelos mais lindos do que nunca. até lá já vou ter tatuado o morango e a pimenta. e mais alguma coisa, quem sabe? você estará mais lindo do que nunca. estará um pouco mais forte e sobre os seus cabelos, não vou nem tentar imaginar nada, porque essa é a sua parte mais imprevisível. você já não vai mais fumar, pelo menos por um tempo. e nós estaremos satisfeitos com a vida, cheios de planos e muito felizes. você vai ficar me enchendo pra ter logo um filho. e ainda por cima vai ficar falando que quer menina, já que a na sua casa são dois homens. e eu sempre com meu medo bobo, que você sabe fazer passar.

a cerimônia vai ser simples, no cair da tarde. não vai ter padre nem pastor. sim, nós dois somos contra. só um juiz, pra garantir as formalidades. eu assinarei com vontade seu sobrenome lindo junto ao meu. e as alianças vão ser lindas. já posso sentir minha mão esquerda trêmula ao receber a sua. muitas flores enfeitando tudo, muitos amigos compartilhando com a gente esse momento maravilhoso. o sítio vai ficar pequeno pra tanta gente. nós vamos partir o bolo branco, todo decorado e feito de chocolate branco e meio amargo por dentro. vamos entrelaçar os braços na hora do brinde e a fotógrafa aproveitará a imagem perfeita do meu sorriso e do seu olhar admirado. será o porta-retrato da sala de estar. minha sogra vai me abraçar forte e dizer que me ama como filha e que espera que você me faça muito feliz. meu sogro, vai dizer que se orgulha de mim e que desde sempre sabia que eu entraria pra família. vamos rir os três juntos, então. e mais uma foto pra sala de estar.

minha mãe, vai chorar porque está me perdendo. mas vai ficar imensamente feliz porque sabe o quanto eu te amo. e o quanto você me merece. ela confia em você, mesmo sem saber porque. as moranguinhos, cada uma mais linda que a outra, vão dizer: Kerooollls!! a gente tá muito feliz por você! que lindooo!! ai, como eu vou suspirar! a Eliana vai ser madrinha e vai me olhar com carinho e dizer: você fez a escolha certa e vai ser muito feliz, parabéns, vocês são lindos.

vamos ser fotografados dançando, beijando, de mãos dadas, recebendo os cumprimentos e tudo mais. e depois, quando eu for me trocar e colocar o vestido sexy da festa, vou fofocar com as meninas sobre a lingerie deslumbrante da lua de mel, enquanto seus amigos lhe convencem a tomar uma dose de uísque. quando a festa estiver bem animada, nós fugiremos dali pro hotel. passaremos a noite mais gostosa do mundo, comemorando e lembrando de cada detalhe do dia. eu vou te acordar logo, porque estarei ansiosa pra viagem. você, sempre sonolento, vai acabar sorrindo e indo logo comigo pro banho. só haverá felicidade, em cada instante.

faremos a viajem dos meus sonhos. eu vou falar francês o dia todo. e você vai me abraçar quando um hóspede inglês olhar pra minha bunda. eu vou perder um dia inteiro no Louvre. e você vai ficar feliz ao ver meus olhos brilhando. vamos fazer sexo com loucura e não nos cansaremos um do outro em momento algum. eu vou te amar infinitamente, sem pensar no pra sempre.

eu vou ser a mulher mais feliz do mundo, porque vou saber que quando você acordar e olhar pra mim, você vai pensar: é ela!


e deixa eu sonhar...

9 comentários:

Luana P. disse...

Oi Cá!
Adorei o post. E tenha certeza de uma coisa: os sonhos viram realidades!

Beijossssssss,
.Luana.

Paulinha disse...

Que lindo, nunca deixa de sonhar e de correr atrás dos seus osnhos!

ana. disse...

Ultimamente as pessoas estão vivendo de sonhos.


-

Não sei se consigo.

gabi disse...

ah, eu também sonho com o dia que eu for casar.
mas quero que seja antes do 30 ;~

obrigada pelo comentário ;)

*por p. disse...

sonhar com a felicidade infinita é digno de ser humano. mas não sonhe apenas, vai atrás dela, essa felicidade é possivel!

:*

Haya disse...

Gatona: acredite, seu sonho é totalmente possível... e falo por mim. E é o que te desejo. E é sério!!!!
Beijocas!

Jaya Magalhães disse...

Cá,

Eu deixo você sonhar, porque eu sei do seguinte: a realidade vai ser igual. Vai ser sonho. Você vai vivê-lo. Vai ser lindo.

Esse texto é a coisa mais linda que li hoje. Na verdade, li bem antes, e reli, mas só comento agora.

Teus últimos textos estão uma delícia. Eu não consigo deixar nenhum para trás. Lembro do dia em que conheci teu blog, e sai lendo tudo feito uma desesperada. Rs. Achei interessante saber que o Rei andou aparecendo. É isso mesmo? Ai, que emoçãaaao! Haha.

Um beijo enorme, tá?

[Vou tentar voltar aos poucos].

P.S.: Teu carinho é uma delícia, daí então quero que saiba que eu te devolvo igual.

Marcos™ Aprile disse...

Isso não são sonhos, são planos...rs
Que vc realize todos... rs

Jaya Magalhães disse...

Te desafio a escrever uma coisa mais linda que esse texto! Rá!

Rs.

Beeeeijo.