segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Selinhos!!

Gente, a Srta Thayne Freitas, fofíssima, me deus dois selinhos de presente!


Elá tá linkada aí do lado!!




Os selinhos são:




1)

perguntinhas:


uma música mágica:

Conversa de Botas Batidas - Los Hermanos


um filme mágico:

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain



uma viagem mágica:

ah... viajei muito pouco. nenhuma foi "mágica".


uma maquiagem mágica:

heheh... a de sempre! rímel, lápis, blush.


e tem mais um selinho...


2)

perguntinhas:
por que resolveu criar o blog?
porque escrever pra mim é terapia.
o que te dá mais prazer em blogar?
receber comentários de alguém que demonstre que compreendeu pelo menos um pouco de que eu tava sentindo ao escrever.
qual o assunto que você mais gosta de postar?
não que eu goste, mas sempre posto sobre minha vida sentimental baranga de novela mexicana.
por que escolheu esse nome para o blog?
por mais brega que seja, é a verdade. meu coração tem asas.
você costuma visitar outros blogs?
sim! gosto de ler as coisas lindas que eu acho por aí...
então gente...
daí tinha que passar os selinhos para 5 pessoas.
mas eu vou deixar aí a vontade pra quem quiser responder as perguntinhas e postar os selinhos!
um beijo!!!

Nenhum comentário: