sábado, 15 de agosto de 2009

meu roteiro

esperar
suspirar
pirar

quase sempre assim

5 comentários:

Insolente disse...

o bom dos roteiros é que eles raramente funcionam na prática =] mas vamo combinar, rasgá-lo é libertador....

Thayne Freitas disse...

´aah' obrigado,postei a música no flog,depois olha lá *----*
sua presença é fundamental :*

Thayne Freitas disse...

- aaah' voou postar,voou dar um tempo primeiro pra mim formular *---*
volte sempre nega :)

Thayne Freitas disse...

- tm selinho lá no blog pra vs :)

Jaya Magalhães disse...

Aí, eu finalmente entendo, quando dizem que um mesmo roteiro pode ter várias versões.

Sou eu aí, de novo.

Um beijo, Cá.

E saudades.

P.S.: Aquele dia no msn, saí, e meu pai ficou usando meu computador. Não tive tempo de avisar. Desculpa, viu? :*