sábado, 1 de agosto de 2009

se você deixasse, eu prometo

que eu não brigaria com você por ciúmes. desde que você tentasse me provocar um pouco menos.
que eu não jogaria em você todo o stress da minha tpm. e comeria muito chocolate com você.
que eu te encheria de beijos nessa tarde de sábado tão gostosa.
faria quantos carinhos você quisesse, até você cochilar.
e quando você abrisse esses olhos dessa cor estranha, eu te beijaria de novo. e diria que eu te amo, ainda.

se você deixasse, eu juro. eu te deixaria em paz.

6 comentários:

J. disse...

paz, eu quero paz... já me cansei de ser o ultimo a saber de ti...

J. disse...

paz, eu quero paz... já me cansei de ser o ultimo a saber de ti...

Jaya Magalhães disse...

Você tá tão singela, delicada, apaixonada. Sabe? Eu aposto como ele não quer ser deixado em paz. Mesmo.

E Cá, aquele texto me tirou o fôlego. Aiai...

Beijo, frô.

Thayne Freitas disse...

- ooi,ooi visitando os blogs em geral *---*
lindoa qui ♥

Luana P. disse...

Bom dia, moça!

Deixei um selinho pra vc lá no blog, espero que goste.

Beijos,
.Luana.

Jaya Magalhães disse...

Adoro a gente ser de peixes!

Haha.