Guto
Na verdade, eu nunca pensei que fosse pra sempre. Eu sabia que em algum momento a gente simplesmente cansaria. Perderia o sentido continuar. Perderia o sentido insistir em tantas contradições. Você punk e eu samba. Você forte e eu fraca. A gente nessa coisa estranha de oposições e atrações.
Desde o início você sabia que era uma vaidade minha. Mas você nunca se importou, porque também é vaidoso e ama ser. E a minha vaidade passou a ser sua também.
Jamais direi que não te desejo. Jamais direi que não gostei do modo como você foi, aos poucos, se apaixonando por todas as coisas cafonas que existem em mim. E como isso tudo foi um charme pra você.
Mas não dá mais. Você também já deixou de ver graça nas minhas cafonices e principalmente no meu humor idiota. Já deixou de gostar do jeito que eu te olho depois. E já não faz questão de me dizer boa noite todos os dias, muito menos de sonhar com a gente.
Não adianta tentar outra coisa. Eu preciso de amor, de verdade.
Esse meme eu ganhei da Insolente.
Não entendi muito bem, mas parece que ela está se despedindo do blog. E eu estou mais uma vez muito triste, pois vou sentir falta.
"Esta carta que escrevi faz parte de um meme proposto por Daniele Vieira. Foi propsto que os indicados fizessem uma carta como se rompensem com um certo alguém. A idéia da minha querida amiga escritora foi inspirada na exposição Cuide de Você, da francesa Sophie Calle, que convidou 104 mulheres para interpretarem um email de seu ex-namorado que gostaria de romper o relacionamento de ambos."
Regras do Meme:
1. Escrever uma carta como se você estivesse rompendo com o seu namorado (a).
2. Escrever uma carta e uma breve explicação do que é o meme (como a que fiz acima).
3. Indicar 5 pessoas.
Os indicados: Jaya, Mila, Luana.
Não vou indicar 5, por falta de opção mesmo.