segunda-feira, 15 de junho de 2009

eu tentei

tentei sim, juro. e tô tentando até hoje. eu fui pra lugares diferentes, festas, butecos. conheci muita gente. muitos homens.
li vários livros, poemas, jornais e revistas. ouvi músicas de todos os ritmos.
eu tentei radicalmente.
te coloquei pra fora. fui embora, fechei a porta e saí por aí. peguei carona, peguei outro ônibus. saí de perto.
mudei de calçada quando te vi. atravessei a rua pra não te olhar. fingi que não estava ali.
olhei pra outros rostos. dancei em outra pista.
mudei de canal, virei o disco.
e você também fez tudo isso. nós dois fugimos um do outro. negamos um ao outro. evitamos encontros, bloqueamos e excluímos.

mas eu não esqueci. nada, nunca. nem um pouco.
ainda sinto cada detalhe da sua presença em mim.

e você? esqueceu?

2 comentários:

Insolente disse...

ai, todo mundo resolveu falar de mim hoje. xD
brincadeirinha.
o mundo tá aí a tanto tempo e tudo acontece sempre igual, hein?!
certas coisas serão sempre como são.

Jaya Magalhães disse...

Cázinha,

Isso tudo tá assim, porque às vezes, tentar é insuficiente. Tem é que fazer valer, ser regra, ser certo. E quando você começa a ir internalizando, assim, as coisas acontecem naturalmente.

Teu texto meu doeu justamente porque sei bem do que você sente. Há um tempo atrás, era eu quem estava assim.

Beijo, frô.